Boas Vindas

Aqui, sinta-se em sua casa!



Deixe seu recado, faça seus comentários, poste o que quiser sobre o assunto Etiqueta.







Será muito bem recebido.








Ligia




terça-feira, 28 de julho de 2009

Elogio de aluna

Oi Ligia!!

Meu nome é Gisele Mazini e participei do curso que você proporcionou no último sábado, que alíás gostaria de parabenizá-la pelo curso, pois eu adorei!

Já comecei colocar em prática algumas coisinhas no próprio sábado (16/02)e me senti muito bem!

No seu cartão pude verificar que você também dá aula de auto-maquiagem e adorei mais ainda!!!
Quando haverá um curso destes?
Você poderia me deixar informada Ligia?
Eu iria gostar muito de aprender mais um pouquinho com você!

Ah, antes que eu me esqueça, gostaria que você me passasse o significado de cada flor, se for possível, ok.


Bem Lígia, mais uma vez quero agradecê-la pelo prazerozo curso de etiqueta e quero sempre ficar informada de seus cursos, se for possível, ok.

Um grande abraço e sucesso!!




Gisele Mazini ARAÚJO E POLICASTRO ADVOGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Volte sempre!